domingo, 9 de dezembro de 2012

Creepypasta : Jogue um Pouco Mais: Evil PC GAME

Olá, eu sou Gabriel expindola chaparrom , hoje vou mostrar para vocês um creepypasta exclusivo, recentemente, o menos conhecido. então, boms pesadelos!

Relato de um Ânonimo no Forum PC Gamer

''Bom, eu sou como qualquer pessoa, gosto de viver e um pouco de video games, como não tenho nenhum console para jogar jogos, eu baixo jogos de computador bem leves( pois meu computador é antigo),e recentemente, entrei em Comunidade do Orkut,sobre jogos de computador leves, estava navegando por ela e fiquei quase 6 meses participando, comentando e testando jogos dessa comunidade, o Administrador da comunidade viu que eu era dedicado e me fez um moderador. Agora se aumentam os trabalhos que devo fazer,Moderar tudo da comunidade. eu estava navegando, quando acho um Post, de um Cara Ânonimo, eu estranhei pois haviam bloqueados Ânonimos na Comunidade, e fui Checar seu Post, o titulo era ''PC GAME''. entrei no post, e vi somente escrito isso no Topico:

VOCÊS SE ACHAM BONS? PASSEM ESTE JOGO SEM TER NENHUM PESADELO!
EVIL PC GAME

E No Final do Topico, Um Anexo,  '' evil.zip '' 
então, baixei o jogo ancioso pelo desafio... 
abri. o Zip Archive estava com 2 arquivos, Notepad.txt e evil.exe , primeiramente, abri o notepad.txt , lá estava um codigo binário. '' 01000101 01101110 01100100 00100000 01101001 01110011 00100000 01100011 01101111 01101101 01101001 01101110 01100111  ''Evil''

Acessei um site e traduzi o que estava escrito, estava escrito ''O Fim esta chegando'' Más por que? quando li isso, eu logo abri Evil.exe então , no momento que eu abri, ja foi pra tela de apresentação do jogo. lá estava um homen chorando com duas pistolas na mão, e atras dele um Monstro segurando seus ombros, as opções me deixaram um pouco assustado, pois eram, iniciar jogo, mais a palavra jogo estava riscada, com uma seta apontando para outro, o que ficaria: iniciar pesadelo. na opção de continuar jogo igualmente, e no QUIT (que era para sair do jogo) foi o que mais me impressionou: a opção QUIT estava trancada! eu teria que desbloquear ela! isso me deixou muito assustado, fiz de tudo para sair do jogo, só não desliguei o computador da tomada por que como meu computador é antigo, ele poderia queimar, então, iniciei o jogo afim de abrir a opção quit, quando iniciei, era um jogo em 3d, e meu computador o rodava direitinho! isto foi o que me estranhou muito. então começei a andar, eu estava em posse de um homem igualzinho o do começo do jogo, so que estava sem duas pistolas. então, resolvi procurar, o cenário era bem esquisito, parecia uma fazenda, mais não tinha ninguem. começei a procurar jogando o W,A,S,D, então eu fui em direção ao chiqueiro, lá estava uma chave de bronze meio ruída, peguei ela com a tecla SPACE, então fui em direção a porta do celeiro para ver se conseguia abri-lá, pois era a única porta da fazenda, então , eu fui lá e me deparo com uma mensagem '' ??? esta tendo um Pesadelo'' , neste momento, eu me assustei mais do que já estava,e então, vejo o pesadelo do homem, muito horrível, parecia ele matando muitas pessoas com suas duas pistolas, e o mais impressionante : eu já havia saido da fazenda, agora estava jogando com o homem mais duas pistolas! então , eu tinha que chegar a um poço com água dourada no final, só que infelizmente, tinham muitas pessoas no caminho: eu tinha que matar elas. eu Não gosto muito de matar pessoas, mesmo em jogos, mais eu queria sair e não estragar o computador em que eu me divertia a muito tempo, então, eu fui matando todos, essas pessoas estavam nuas, só haviam crianças... que horrível, naquela noite em que eu jogara isto, eu nunca mais fui o mesmo. então, fui no poço dourado nadando, e acho que acabou meu pesadelo. Agora sim, aparece a imagem dele abrindo aquela porta do celeiro,  quando ele abriu, apareceu uma cama. eu deitei nela, então , tive outro pesadelo. desta vez, eu estava com uma espada. o cenário parecia uma ilha bem pequena mesmo, e eu tentei nadar, so que eu não consegui. então eu cortei um coqueiro e saiu sangue desse! isso foi bem bizarro, quando percebo, tinha uma pessoa dentro do coqueiro. eu havia matado outro. o jogo parecia bem rápido de se ''zerar'', por que quando esse pesadelo acabou, eu ganhei a opção de quit! mais quando eu cliquei nela, saiu do jogo e meu computador pifou. 
Nesse dia, eu apanhei muito dos meus pais, a minha vida não era mais o mesmo! eu tinha os mesmos pesadelos do que aquele homem, eu matava muitas pessoas! meus pais viraram do mal, não era os pais que eu conhecia, então eu acabei matando eles. so sei que quem desenvolveu esse jogo, merece... Morrer.



0 comentários:

Postar um comentário

seja um bom garoto, comente educadamente